FOTOS

COMPROMISSO 

 ATITUDE

COMPREENSÃO

 CARINHO

 PRONTIDÃO

 UNIÃO

PELA TIMIDEZ

4 comentários:

Sebbá disse...

Há mais de um ano tô pakerando este curso. Ainda não "cheguei junto" pq as finanças não estão "permitindo". Acho bem interessante.

Anônimo disse...

tenho 47 anos, sou casado, tenho uma esposa maravilhosa, um filho solteiro d 27 que mora conosco, uma filha de 23, casada que nos dera uma netinha mto querida e um genro gente boa, hoje faço faculdade de direito juntamente com a esposa e o filho na mesma sala, onde acabamos de concluir o 4º semestre.
já faz um tempão que percebo da temos dificuldades em diversas áreas na comunicação que é terrivelmente prejudicada por conta da timidez. e estamos decididos em alcançar a "cura" estamos a procura de alguém q nos ajude. e nesta procura, pesquisando encontramos este site que já nos ajudou e mto. porem moramos no interior do Pará. e carecemos de trabalho aqui. como posso alcançar em nossa cidade.

Árabes é Vladimir Putin disse...

Marcello Dias
A proposta deste curso e muito interessante, tenho muita vontade de participar, mas no momento por motivos financeiro, ainda não posso, mais futuramente claro que vou me inscrever, tenho formação como iluminador cênico assistente e operador de luz e som, fiz alguns cursos na Funarte, acharei ótimo participar deste curso e também conhecer nova pessoas, isto também e muito importante, um grande abraço a todos e ate breve.



15 de Maio de 2017 21:30

Um sonho de palavras disse...

Ao Mestre Facilitador Leosão, lança desafio em nossas páginas de pensamentos em branco sem se importar com que estao escrevendo a cada encontro que passa com os Oficineiros.