COMO SÃO OS ENCONTROS

Em nossos encontros, os participantes, através de estímulos, motivações e exercícios teatrais práticos e dinâmicos, individuais e coletivos, de forma lúdica, tem a possibilidade de materializar suas experiências, conhecimentos e vivencias e assim, num ambiente assegurado e acolhedor, percorrer caminhos internos e experimentar-se em situações que a vida cotidiana não possibilita.

Os temas dos exercícios são propostos pelos próprios participantes, e a partir daí elaboram-se “pré-textos” e estímulos para que utilizem o espaço de atuação num convite a uma “atuação livre” onde não ocorrem julgamentos e nem avaliações. Tudo que surge é importante e valorizado. As práticas e reflexões trabalhadas nestas oficinas são úteis para desinibir, propiciar o autoconhecimento e a elaboração e revelação de possibilidades de expressão, comunicação e relacionamento antes não concebidas.

Em nossos encontros, somos o "material" de nossos trabalhos, assim, devemos ser cuidados e preservados, por isso, não é permitido “dar uma olhadinha” ou a presença de visitantes. Só participam de nossos encontros, aqueles que estabelecem seu compromisso e engajamento no grupo através do pagamento da matrícula, da primeira mensalidade e da efetiva presença.

Nenhum comentário: